“Com Judas não se briga, eles se enforcam”, diz Arturo Vidal
O volante Arturo Vidal, do Barcelona, voltou a gerar polêmica no clube.
Depois de ter deixada sua insatisfação clara por ter ficado na reserva contra o Tottenham, pela Champions League, ele voltou a esquentar o banco no último final de semana, contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.
Desta vez, ele se calou nas entrevistas, mas usou seu Instagram para soltar uma frase "venenosa" no ar. "Com os Judas não se briga. Eles se enforcam sozinhos", escreveu o sul-americano.
Apesar de não estar claro quem era o destinatário da alfinetada, veículos da imprensa espanhola veem como uma clara provocação ao técnico Ernesto Valverde.
O treinador que optou por escalar o meio-campo titular com Arthur, Busquets e Rakitic, usando depois Dembélé e Rafinhas como substitutos – o chileno sequer entrou em campo.
Pouco depois, Vidal apagou a postagem, mas a polêmica já estava criada, e o clima nos bastidores do Barça, que já andava um tanto complicado por conta dos tropeços em LaLiga, ficou ainda mais pesado.
A boa notícia para Valverde e os blaugranas é que o meio-campista ficará alguns dias fora do ambiente do clube para defender a seleção chilena. Ele foi convocado para os amistosos contra Peru e México e irá viajar para se juntar à delegação. (Fonte: ESPN)