Comemoração de Réveillon termina em morte

Vanderlei dos Santos, 36 anos, foi assassinado com diversas facadas durante as comemorações de Réveillon em Tamboara. A vítima participava de uma festa promovida na área central da cidade.
O autor das facadas foi preso quando recebia atendimento médico no Hospital Municipal da cidade. Uma terceira pessoa, que tentou separar a briga, foi ferida no braço com um golpe de faca.
A morte aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, perto da praça central. O suspeito do crime ficou ferido depois de levar diversas pauladas. Ele foi identificado por pessoas que viram a confusão.
O autor das facadas está preso no minipresídio de Paranavaí. O homem ferido no braço passa bem e não corre risco de morrer por causa do ferimento. De acordo com a PM, o acusado já possuía passagem pela Polícia por ter esfaqueado outra pessoa.
PRESO/QUERÊNCIA – Policiais civis de Paranavaí prenderam na manhã de ontem o homem que confessou ser o autor do homicídio de José Aparecido do Nascimento, 52 anos. A vítima foi morta na semana passada em Querência do Norte.
José Aparecido morreu com traumatismo craniano depois de ser agredido com golpes de capacete na cabeça. O homicida estava escondido na casa de sua avó. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.
O acusado confirmou que agrediu a vítima e disse que apenas se defendeu e que não tinha intensão de matar. Ele estava em Querência do Norte porque tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Paranavaí acusado de envolvimento com tráfico de drogas.