Comerciante é assaltado no Jardim São Jorge

O prejuízo de um comerciante paranavaiense foi de R$ 800,00 por causa de um assalto na tarde de anteontem no Jardim São Jorge. O ladrão entrou em uma loja de embalagens com uma arma de fogo e fugiu levando o dinheiro que estava no caixa.
A polícia foi acionada e deslocou-se até o comércio, localizado na Avenida Heitor Furtado, perto da rotatória da Igreja. A vítima tem 64 anos. Disse que a arma usada pelo criminoso é prateada.
TROCA DE TIROS – Instantes depois do assalto ao comércio no Jardim São Jorge, policiais militares trocaram tiros com uma pessoa suspeita de ter participado deste crime. O homem conseguiu fugir através de uma mata localizada no Conjunto Flávio Ettore Giovine.
O acusado estava em uma moto preta e antes de abandonar o veículo para entrar na mata apontou o revólver, de cor inox, à equipe policial. Um soldado que fazia a perseguição efetuou um disparo em direção ao acusado.
Um cerco foi realizado e policiais militares encontraram um capacete, uma blusa e um boné abandonados. A blusa estava parcialmente queimada na manga do braço esquerdo, possivelmente pelo projetil. Porém, não havia vestígios de sangue na vestimenta.
A moto Honda CG Titan foi apreendida e ao ter seu chassi verificado constatou que a mesma tinha registro de furto. Uma testemunha identificou a moto como a mesma utilizada no assalto no Jardim São Jorge.
MAIS ROUBO – Durante a madrugada de ontem (14) três pessoas foram assaltadas na Vila Paris em Paranavaí. Elas estavam em um bar e ficaram sem os aparelhos de telefones celulares, dinheiro e documentos.
As vítimas, de 27, 30 e 59 anos, estavam no comércio localizado na Rua Tupinamba, Vila Paris. Informaram que dois homens encapuzados e armados com pistolas deram voz de roubo.
De acordo com as informações da PM, no local havia mais pessoas. Porém, não esperaram a equipe chegar para fazer o boletim de ocorrência. As três pessoas que permaneceram afirmaram que os ladrões fugiram em um Volkswagen Golf prata ou em um Fiat Uno.