Comércio de Paranavaí espera vender 10% a mais que em 2012

Já sabe o que comprar para o Dia dos Pais? O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Guto Costa, dá a dica: “Nosso comércio tem opções de presente para todos os pais”. Roupas, calçados, acessórios, eletroeletrônicos, utilidades domésticas para os mais básicos e para os mais exigentes.
A expectativa é que neste ano o índice de vendas seja pelo menos 10% maior do que o registrado no ano passado. “A previsão é muito boa. Em 2012 o Dia dos Pais foi melhor do que se esperava, agora, os lojistas estão ainda mais confiantes”, diz o presidente da Aciap.
Ele aposta na Campanha “Aciap sempre presente – carro novo o ano todo” para atrair consumidores não somente de Paranavaí, mas de toda a região. “Mais uma vez vamos sortear um carro zero quilômetro no Dia dos Pais, como fizemos no ano passado”.
Além do automóvel, os consumidores que comprarem no comércio de Paranavaí e preencherem os cupons da Campanha da Aciap concorrerão a três tablets. Vale lembrar que quem não foi sorteado no Dia das Mães e no Dia dos Namorados também terá chances de ganhar desta vez.
HORÁRIOS ESPECIAIS – Conforme está previsto na Convenção Coletiva do Trabalho (CCT), amanhã e no próximo sábado o comércio de Paranavaí atenderá das 9 às 17 horas. Horário diferenciado também na sexta-feira que vem, antevéspera do Dia dos Pais: as lojas abrirão das 9 às 22 horas.
BOAS VENDAS – Nas lojas da cidade, as expectativas positivas se confirmam. A vendedora Ana Paula de Oliveira disse que os clientes já começaram a fazer as compras para o Dia dos Pais. “A tendência para os próximos dias é melhorar bastante”. A empresa onde trabalha é especializada em roupas masculinas, por isso, a data é considerada o segundo Natal do ano.
Na empresa onde Gilmar Antônio da Silva é gerente são vendidos artigos esportivos. Ele garantiu: há opções para todos os gostos. Apesar do pouco tempo desde a inauguração da empresa (aproximadamente três meses), a expectativa também é boa. “Estamos numa crescente de vendas e os preços são bastante competitivos, até mesmo com os produtos vendidos pela internet”.