Comeu, bebeu e não pagou. Foi parar na delegacia
Sabe quando você passa em frente a uma estufa cheia de salgados e pensa “quero”? Na tarde de quarta-feira (10), aconteceu exatamente isso com um homem de 46 anos que passava por um bar localizado na região central de Paranavaí. Ele quis comer.
Sentou-se, comeu dois salgados e bebeu uma cerveja. Terminado o consumo, era hora de acertar a conta, mas ele não tinha dinheiro. “E agora?”, deve ter se indagado. Tomou a decisão de sair sem pagar.
O proprietário do estabelecimento entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e informou sobre o fato. Quando a equipe chegou, ele contou que o homem era magro e vestia bermuda jeans, camiseta do São Paulo e boné.
Os policiais saíram para tentar localizá-lo. Durante o patrulhamento, identificaram alguém com as mesmas características descritas pelo dono do bar. Fizeram a abordagem. Ele confirmou que tinha comido salgados e bebido cerveja, mas não tinha dinheiro para pagar. Disse que saiu para ir ao banco e fazer o saque, tendo, sim, a intenção de retornar e quitar a dívida.
Não teve jeito. Ele e o proprietário do estabelecimento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.