Confessa furto e vai preso em flagrante

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar em Paranavaí, na Rua Guanabara, Jardim Morumbi. Ele tentava levar diversos objetos de uma residência, incluindo uma máquina de lavar roupas. 
O morador, 22 anos, informou que estava dormindo quando ouviu um barulho no quintal. Então, olhou pela janela e viu um homem na área. Relata o jovem que saiu no quintal e observou que a máquina de lavar estava encostada no muro, já para ser levada. O suspeito fugiu.
Também durante as averiguações, o morador notou a falta da sua bicicleta e de outros objetos, incluindo uma chuteira. Ele acionou a Polícia Militar, que fez buscas, encontrando parte dos objetos em um terreno baldio.
A surpresa foi que, durante o trabalho para reaver os objetos, a vítima viu um suspeito cujas características coincidiam com a descrição do homem que estava em seu quintal. 
Ele foi abordado e acabou confessando o crime, mostrando o local onde estava a bike. Acabou detido e autuado em flagrante pelo crime de furto. Caso registrado no começo da manhã desta terça-feira.
TENTATIVA – Proprietário de uma área de lazer na Rua Antônio Fachin, Jardim Maringá, denunciou que o espaço foi invadido por vândalos. O crime foi descoberto na tarde de anteontem. 
Ele relata que o funcionário chegou para limpar a piscina e percebeu que duas portas foram danificadas. Numa primeira avaliação, nada foi levado. Mas, ficou o prejuízo. Os policiais fizeram buscas, não localizando suspeitos.