Confusões familiares e outros dramas do final de semana
O final de semana foi marcado por diversas ocorrências de desentendimentos familiares e outras confusões, registradas pela Polícia Militar em seus plantões. As queixas vão de agressões a ameaças.
Na tarde de domingo, uma jovem de 19 anos pediu ajuda na Rua Josefa Fernandes Garcia, Jardim das Palmeiras. Disse que seu ex-convivente chegou em casa alterado, agressivo e fazendo ameaças por não aceitar o fim do relacionamento.
A mulher pediu que o homem fosse embora, pois não queria retomar o relacionamento. Quando a PM foi acionada, ele acabou acatando a sugestão. Foi embora antes da chegada da equipe policial.
Já na noite de anteontem, uma mulher denunciou que o marido estava muito agressivo e quebrando móveis da casa. Para piorar, chamou a esposa de “vagabunda”. O suspeito foi advertido e a mulher manifestou o desejo de formalizar a queixa.
Um homem se cansou dos problemas familiares na noite deste domingo e pediu intervenção da PM. Segundo ele, a esposa do seu cunhado foi até a residência e tentou derrubar o portão, sem contar que o xingou. Quando a PM chegou, o ambiente estava mais calmo e todos foram orientados. Caso na Rua Leni Silvestre de Matos, Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti.
Também fora de controle, o ex-convivente de uma mulher moradora na Rua Antônio Erédia Molina, Jardim Ipê, foi até a casa da família e fez ameaças de morte contra todos. Ele foi embora antes da intervenção policial. Os moradores receberam orientações.
Na Rua João Bergamini, Jardim Novo Ouro Branco, um adolescente de 17 anos foi agredido por um estranho. Ele conta que estava numa festa com a namorada, quando foi surpreendido pelo agressor, que fugiu antes da chegada da PM. Ocorrência no final da madrugada deste domingo.
No começo da noite deste domingo, um homem chegou a um estabelecimento comercial na Rua Martin Luther King, Jardim Centenário, e resolveu aprontar. Conforme a denúncia, ele estava com uma faca e fez ameaças a todos que estavam no local. Depois, danificou uma mesa e fugiu em uma motocicleta.