Continua grave o estado de saúde de jovem esfaqueado

Continua grave o estado de saúde do jovem de 21 anos esfaqueado na madrugada da última sexta-feira durante uma festa em Paranavaí. Ontem a Santa Casa informou que o quadro não havia se alterado, com o paciente permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O rapaz foi esfaqueado no pescoço e outras duas vezes nas costas após desentendimento com outro jovem, de apenas 20 anos.
O suspeito, preso em flagrante pela Polícia Militar, alegou que houve um desentendimento quando estavam em uma festa de salão no Jardim Morumbi.
A vítima foi socorrida inicialmente por testemunhas e depois por bombeiros civis. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate. O agressor foi autuado em flagrante e responde por tentativa de homicídio.
MARIDO NERVOSO – Na noite de anteontem uma mulher de 34 anos denunciou o marido por causa de um descontrole. Cita que o homem, de quem está se separando, chegou em casa alterado e colocou fogo no colchão da cama do casal.
Mas, ao formalizar a queixa, a mulher optou por aguardar e decidirá posteriormente. Episódio familiar na Rua Antônio Lopes de Lima, Jardim Simone.