Continua investigação sobre tiros no carro de ex-secretário
A Polícia Civil informou ontem que continua as investigações sobre as circunstâncias, motivação e autoria de quatro tiros disparados contra o carro do ex-secretário de Saúde e ex-vereador de Paranavaí, Agamenon Arruda de Souza. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira.
O delegado Luiz Carlos Mânica, chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, confirma que há algumas linhas de investigação, mas prefere não antecipar o andamento dos trabalhos. O que se sabe é que perde força a possibilidade de um atentado por questões políticas.
Arruda de Souza disse ao Diário do Noroeste que acordou por volta das 2h30 e permaneceu no quarto, ligando o televisor. Em determinado momento ouviu quatro tiros, concluindo tratar-se de disparos de arma de fogo.
Ele só percebeu que seu carro tinha disso alvejado quando chegou ao trabalho na manhã seguinte. Um funcionário o alertou que havia quatro marcas de tiros no lado direito do veículo. O ex-secretário detalha que não viu as perfurações porque foram do lado oposto ao do motorista (lado direito).