Continua preso jovem flagrado com pistola na cintura
Na tarde de ontem (18), um jovem de 22 anos permanecia preso no minipresídio de Paranavaí. Ele estava com uma pistola na cintura e foi abordado por uma equipe da Polícia Militar (PM) durante a madrugada. O acusado não possuía passagens policiais e disse que portava a arma com 10 munições porque vinha sofrendo ameaças.
A abordagem aconteceu por volta das 0h40 na Avenida Heitor Furtado, Jardim Aeroporto. O acusado conduzia uma Honda CB 300 de cor preta, mas não é habilitado. Além disso, o veículo tinha pendências administrativas e ficou apreendido no pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
PLANTÃO – A falta de medicação pode ter sido o motivo para um adolescente de 14 anos ter agredido fisicamente a mãe de 53 anos e a irmã de 16 anos. Uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Rua Luiz Ruzzon, no Conjunto Renascer, e encaminhou o menor para a Delegacia.
Por volta das 19h, uma equipe da PM prendeu uma mulher de 37 anos. Ela tinha ordem judicial para ser presa por suspeita de participação em furto. A acusada estava em uma casa localizada na Rua Joaquim da Silva Pinto, Jardim Ouro Branco.
Policiais militares encaminharam para a Delegacia de Paranavaí uma mulher flagrada portando porção de maconha, escondida nas roupas íntimas. A abordagem aconteceu na Rua Salvador, próximo à antiga rodoviária.
Dentro de uma caixa de fósforos foram apreendidos dois gramas de crack. A PM afirma que a droga pertence a um homem de 45 anos. Ele transitava pela Avenida Martin Luther King e ao perceber a aproximação da viatura tentou se desfazer da substância.