Contratações em fábrica de confecções ampliam vagas de emprego em Paranavaí
Está prevista para o dia 2 de maio a reabertura da fábrica do grupo Morena Rosa, em Paranavaí. A intenção é contratar pelo menos 39 pessoas, por isso, as vagas de emprego já estão cadastradas na Agência do Trabalhador.
São 30 postos de trabalho para costureiras, duas para passador de roupas e uma para cada atribuição a seguir: arrematadeira, auxiliar de costura, revisora em confecções, líder de costura, auxiliar administrativo, mecânico de máquina de costura e zeladora.
A gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu, afirmou que todas as vagas requerem experiência. Os candidatos passarão por uma entrevista prévia antes do encaminhamento para a conversa com os empregadores.
Interessados devem ir até a Agência do Trabalhador, que fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, no centro da cidade. É necessário apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo profissional. Os atendimentos vão de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.
OUTRAS VAGAS – Além das oportunidades garantidas pela fábrica de confecções, há 29 vagas de emprego distribuídas em diferentes áreas de atuação.
Onze são exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS: atendente de farmácia (uma), auxiliar de produção (três), auxiliar de cozinha (uma), auxiliar de limpeza (duas), recepcionista de hospital (uma), técnico em enfermagem (duas), telefonista (uma) e operador de caixa (uma).
As demais: açougueiro (uma), auxiliar de escrita fiscal (uma), Calheiro (uma), copeiro (uma), cozinheira de restaurante (uma), doméstica (uma), eletricista industrial (uma), encarregada de limpeza (uma), farmacêutico (uma), mecânico de automóveis (uma), oficial de serviços gerais (duas), operador de empilhadeira (uma), operador de máquina costal (uma), promotor de vendas (duas) e vendedor interno (uma).