Contundidos, Vitor Henrique e Mineiro param por 30 dias
Vitor trincou o osso do pé, conforme revelou o diretor de Futebol Lourival Furquim, e Mineiro sofreu um estiramento na coxa. Furquim trabalha para contratar mais dois atletas para as respectivas posições.
Outra baixa é Victor Hugo, lateral, que sentiu dores na região do adutor, aliás, o preparador Warta disse ontem ter alertado os atletas sobre lesões.
“No primeiro dia alertei a todos que se tivessem algum problema de lesão ou desconforto era para avisar. Eu prefiro perder uma ou duas seções de treinos do que estourar o atleta”, disse Warta em relação a Vitor Hugo.
Já Vitor Andrade sofreu lesão quando do treino na cidade de Alto Paraná, sábado passado.
Com relação a Mineiro, o preparador disse ter conversado com o fisioterapeuta e recebeu a informação de se tratar de lesão simples. “Pode ter sido causada (a lesão) pelo longo tempo inativo”, frisou Warta.
JOGADORES DO AC PARANAVAÍ 2013
Felipe Rafael da Silva, atacante de 22 anos, 1.75m de altura. Seu último clube foi o Cacerense (MT). Ele é de Loanda e teve passagem pelo Londrina. “A torcida pode esperar um atleta com muita vontade, muita técnica e determinação, e que faz muitos gols”, disse.
Ele já trabalhou com o técnico Ney César, na equipe Vila Aurora. “É gente boa, tem feito bons trabalhos onde tem passado. Acredito que aqui não será diferente”.
Valfredo Olímpio Vieira, é volante e tem 32 anos, 1.78 de altura. Sua última equipe foi o América (SP). Até 2004 era chamado de Baiano. “Tenho tido muitas vitórias em minha carreira e espero que aqui possa dar continuidade e fazer um bom paranaense”.
Vieira diz ser bom na cobrança de falta e penalidades e um bom passe. “Graças a Deus eu tenho essas qualidades. A torcida pode esperar muita garra, determinação, vontade, essa marca é que tenho deixado por onde tenho atuado”.
Ele teve passagem pelo Londrina e Arapongas, quando com o técnico Ney César.