Convocado, Neymar volta a enfrentar o frio
GENEBRA, SUÍÇA – A seleção brasileira enfrenta a Itália em amistoso na quinta-feira, em Genebra, na Suíça, com previsão de temperatura perto de zero grau e risco de nevar durante o jogo.
Ontem, a seleção chegou à cidade da partida com os termômetros marcando 3º C, com carros e ruas cobertos de neve. E Neymar reclamou.
"O ruim é o vento e o pé que congela", disse o astro santista ao chegar no hotel que serve de concentração ao time.
Na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em 6 de fevereiro, em Wembley, o atacante já havia se queixado que o frio de Londres congelara seus pés.
Depois do amistoso contra a Itália, o Brasil voltar a jogar em Londres, na Inglaterra, mas desta vez para encarar a Rússia, no dia 25.
Visual – Não foi a primeira, nem a segunda vez, mas Daniel Alves continua chamando atenção pelo visual. O lateral do Barcelona se apresentou à seleção brasileira com o cabelo descolorido, paletó e gravata por cima de uma blusa preta com detalhes nada discretos em rosa brilhante.
"Se o Barcelona se classificasse para as quartas de final da Copa dos Campeões, eu faria isso com o cabelo", disse Daniel Alves ao explicar o cumprimento da "promessa".
No amistoso entre Brasil e Suécia, em agosto do ano passado, Daniel Alves apareceu com uma barba gigante. "É só visual", disse na ocasião. Na Copa América de 2011, o jogador exibiu um moicano loiro -que não durou muito tempo.
Daniel Alves prevê um jogo difícil contra a Itália. "Eles já têm um bom tempo jogando juntos. Nós estamos em busca desse entrosamento", disse.