Copel/Pasquini e Capel foram campeãs no Torneio do Trabalhador

O Copel Clube, de Paranavaí, realizou no dia 1º de maio, com participação de oito equipes, o já tradicional Torneio do “Trabalhador” de Futebol Suíço, a equipe Copel/Amidos Pasquini/Nova Esperança foi a campeã na categoria master, a Capel Materiais Elétricos/Paranavaí, venceu a categoria livre.
MASTER – A Copel/Amidos Pasquini venceu na final a Copel de Paranavaí por 2 a 0. Atuaram pela Copel/Pasquini e anotaram gols durante o torneio: Anderson, Pasquini (3), Audenir, Tenedini, Zé Costa, Maurinho (1), Rogério, Zé Mauro, Sérgio, Zé Valter e Fábio. Técnico – Sérgio. A Copel/Pasquini empatou com a Associação São Lucas em 2 a 2, nos pênaltis venceu por 4 a 3.  Melhor goleiro Anderson (Copel/Pasquini). Artilheiro – Aritana (Capel/Paranavaí) com quatro gols. Participou também a Incoplacas/Campestre.
LIVRE – A campeã Capel Materiais Elétricos venceu a Eletrolíder e a Copel/Paranavaí por 1 a 0. Atuaram e assinalaram os gols para a Capel: Rafael, Beto, Gustavo (1), Alex, Eudes, Victor, Gilberto, Nelsinho (1), Alex Sandro, Leandro e Vagner. Técnico – César. Auxiliar – Mário Japonês. Participou também a Eletronoroeste.  Melhor goleiro Rafael (Capel). Arbitragem de Jair Basílio Dias e Márcio Vioto.
O ponto alto do torneio foi a confraternização entre as famílias Copel de Paranavaí, Copel/Pasquini de Nova Esperança, Eletronoroeste, Eletrolíder, Capel, Incoplacas/Campestre, Associação Atlética São Lucas e amigos.