Corinthians ganha reforço de Edílson, mas perde Anderson Martins

O lateral direito Edílson, 28, foi a surpresa na apresentação do elenco do Corinthians para a temporada de 2015. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo Botafogo, treinou sob o comando de Tite.
Edílson ainda não assinou contrato, o que deve acontecer nos próximos dias. Ele treinou com os outros jogadores porque o acordo já está alinhavado há algumas semanas.
O reforço deve disputar a posição com Fágner, que deve permanecer no Corinthians neste ano. O clube brasileiro está acertando com o Wolfsburg (ALE) a compra de 50% dos direitos sobre o lateral, mas isso ainda não foi fechado.
A preocupação da comissão técnica passou a ser a zaga. O Al-Jaish, do Qatar, pediu o retorno do zagueiro Anderson Martins, que nem se apresentou no Corinthians. Com isso, Tite será obrigado a começar a temporada com Gil e Felipe como principais opções como zagueiros. A alternativa a eles seria Yago, que esteve emprestado ao Bragantino entre 2013 e 2014.
A diretoria deve ir ao mercado para buscar pelo menos mais um jogador para a posição. No primeiro treino do ano, estiveram presentes os outros contratados pela equipe na temporada: o volante Cristian e o atacante colombiano Stiven Mendoza. (por Alex  Sabino, da Folhapress)