Corpo encontrado em Planaltina do Paraná tinha tatuagem no braço
O corpo de um homem, com idade estimada entre 20 e 30 anos, foi encontrado numa estrada secundária de Planaltina do Paraná. Estava já em avançado estado de decomposição, levando a crer que o homem tenha morrido há cerca de cinco dias.
Não havia documento, o que dificulta a identificação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranavaí (IML) e, devido ao estágio de decomposição, não foi possível precisar a causa da morte.
Na impossibilidade de identificação imediata, o IML reuniu algumas pistas. O corpo tinha duas tatuagens, sendo uma não identificável no braço esquerdo, além de outra no braço direito com a inscrição “Cleonice”.
A vítima trajava uma bermuda de tactel cor cinza, blusa azul escuro e uma camiseta também de cor escura, além de chinelos havaianas. Não há informações sobre pessoas desaparecidas com tal perfil na região.
Como é rotina em caso de corpos sem identificação, haverá sepultamento, a princípio, como indigente. Material genético é colhido para eventual confrontação posterior. O caso está em investigação na Polícia Civil e alguns dados serão confrontados.