Criança de oito anos furta celular em supermercado

No final da tarde de anteontem (18), um menino de oito anos de idade furtou o telefone celular da funcionária de um supermercado em Paranavaí. A ação da criança foi registrada pelas câmaras de segurança da empresa. O telefone foi vendido para uma terceira pessoa, que confessou ter comprado e revendido o equipamento para um homem desconhecido.
Em decorrência da idade inferior a 12 anos, o menino não responderá por ato infracional. Já o primeiro homem que comprou o telefone foi autuado por receptação. Os investigadores tentam identificar o outro receptador.
O furto aconteceu por volta das 17h na Avenida Martin Luther King, na Vila Operária. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as imagens são nítidas e mostram a autoria do furto. A criança foi encontrada na frente da casa onde mora, próximo ao mercado, na companhia do pai.
PLANTÃO – O plantão policial encerrado na manhã de ontem (19) teve o registro de um furto na Rua Paulo Gonçalves Rezende, Jardim Morumbi, em Paranavaí. A vítima tem 66 anos e é cadeirante. Informou que alguém entrou na casa dela e furtou uma carteira contendo o cartão de sacar o benefício, os documentos pessoais e uma quantia não divulgada em dinheiro.
Policiais militares (PMs) prenderam um jovem de 18 anos, que estava empurrando uma Honda CG Titan na Rua Takeshi Mitsuyasu, Jardim Ipê, em Paranavaí. O jovem confessou que tinha furtado o veículo e foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí.