Cruzeiro fará proposta irrecusável para segurar Mano Menezes
O Cruzeiro está armando uma "operação anti-Palmeiras" e agenda reunião para oferecer aumento salarial irrecusável ao seu treinador, Mano Menezes. A informação é do jornalista Diego Garcia, do ESPN.
Ocorre que o time alviverde paulista já procurou o técnico no fim de setembro e demonstrou interesse em contar com Mano, com a possibilidade de uma remuneração maior do que a recebida no Cruzeiro, além de amplo poder econômico concedido pela Crefisa na busca por reforços.
O técnico gosta da ideia de dirigir o Palmeiras, mas, por outro lado, também gosta de trabalhar no Cruzeiro. Por enquanto, Mano Menezes vai apenas sentar com o clube mineiro e ouvir o que pode receber se decidir ficar. Só então vai refletir sobre o futuro.
O time celeste demonstra preocupação interna com uma possível saída de Mano – que tem contrato só até dezembro – e quer resolver a questão o quanto antes.
Com salário de R$ 500 mil mensais atualmente, o treinador deve ouvir uma nova e vantajosa proposta na reunião – fontes ouvidas pela reportagem disseram que a oferta será “irrecusável”, em uma verdadeira “operação anti-Palmeiras”.
Além do que, o time celeste já possui vaga garantida na próxima Copa Libertadores, enquanto o Palmeiras ainda briga e busca a classificação por meio do Brasileirão – atualmente está em quarto com 47 pontos, 11 atrás do líder, o arquirrival Corinthians.