CSA contará com dois goleiros de Paranavaí

Paranavaí tem revelado vários atletas para o mundo do futebol, como é o exemplo do zagueiro Miranda, hoje na Inter de Milão, da Itália. E atuando no Brasil estão jogadores como os laterais Zeca (Inter) e Danilo Avelar (Corinthians).
Poucos menos badalados são os goleiros João Carlos e Fabrício. Esses dois paranavaienses agora estarão brigando pela vaga de titular no CSA, de Alagoas. Quem deu a informação foi João Carlos Heidemann, 30 anos, que acertou seu ingresso no CSA após passagem pelo CRB, no Brasileiro da Série B. O goleiro passa o fim de ano com os familiares, no distrito de Graciosa, em Paranavaí, e deu uma entrevista ao radialista Pedro Machado, da Rádio Caiuá FM.
“Mostraram um projeto bem ambicioso, que bate com os meus propósitos e planos, é um time que tem tradição e nome no estado, vou procurar fazer o meu melhor possível”, disse o goleiro sobre seu novo clube. João Carlos já defendeu o Atlético-PR, Atlético-GO, Ipatinga, Fortaleza e Ponte Preta. Agora, vai vestir a camisa do CSA, que subiu para a divisão A do Brasileiro.
Sobre Fabrício, considerou “interessante” o fato de goleiros de Paranavaí estarem na briga por vaga de titular.  “Vai ser interessante dois goleiros nascidos em Paranavaí no mesmo time. O Fabrício é um grande goleiro, tem bom caráter, jogamos juntos no São Lucas e no DER, espero que tenhamos sorte lá”.
O goleiro Fabrício, 33 anos, defendeu este ano o Boa Esporte (MG), no Brasileiro da Série B. Já defendeu também o extinto J. Malucelli, Foz do Iguaçu, Cianorte, Operário (PR), Rio Branco, Icasa, Guarani de Juazeiro, Iraty e Atlético de Paranavaí. Agora vai para o CSA (AL)