Cuca afirma: “Ninguém jogou a toalha”

O Palmeiras goleou o Vitória por 4 a 2, domingo, e chegou aos 22 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Satisfeito com a apresentação deste fim de semana, o técnico Cuca elogiou a postura do time diante dos baianos e valorizou mais um triunfo pela competição.
“Quando você está em um time grande e tem três derrotas seguidas, uma delas em um clássico em casa, é claro que tem uma consequência. E a consequência tem em um jogo de acerto de contas. O torcedor vem e, à medida que vai vendo, faz as cobranças. Mas a torcida viu um time aguerrido, com vontade e organização, porém o Vitória deu três chutes a gol, dois entraram e o outro foi na trave. Tivemos paciência e trabalhamos a bola dentro do que foi possível para encontrarmos os espaços. Conseguimos criar jogadas e fazer um resultado consistente”, afirmou o técnico, negando que o Alviverde tenha desistido do título do Brasileiro.
“Ninguém jogou a tolha do título, a gente tenta ficar entre os quatro primeiros. Mas isso não quer dizer que ficará em quarto. Não podemos abrir mão de um campeonato, é difícil um time se manter inteiro durante as 38 rodadas. Temos de buscar o equilíbrio de estar bem no mata-mata e no Brasileiro. Mas é indiscutível que priorizaremos a Libertadores”, finalizou.
O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.