Cueva exalta “família tricolor” após primeira temporada no clube
A temporada 2016 foi intensa para o meia-atacante Cueva. O jogador, que começou o ano no Toluca-MEX e foi um dos destaques na Libertadores da América, chegou ao São Paulo em junho e rapidamente conquistou a confiança da torcida.
O camisa 13 viveu grandes momentos na equipe são-paulina, como nos clássicos contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, e deixou para trás qualquer adversidade no seu processo de adaptação.
De acordo com o peruano, a recepção dos companheiros e a união do elenco foram fundamentais para que as suas boas exibições fossem possíveis. O jogador, aliás, fez questão de valorizar este espírito do grupo.
“Creio que foi um ano difícil, mas que ainda assim contou com momentos bonitos. Passamos por algumas dificuldades, mas mesmo assim o grupo se manteve unido, como uma verdadeira família”, afirmou o atleta, que completou.
“E isso foi o que mais me tocou em 2016, independentemente de qualquer boa atuação individual. Assim, esperamos que 2017 seja melhor para a nossa equipe, e acredito que será assim“, acrescentou o armador, que também viveu momentos especiais na Seleção Peruana com gols, assistências e atuações de gala que ganharam destaque na imprensa internacional.