DAlessandro encara retorno como grande desafio

Acostumado a grandes conquistas com a camisa colorada, D’Alessandro volta ao Internacional com a missão de liderar a equipe rumo à Série A. Após atuar no River Plate durante a temporada passada, Andrés Nicolás D’Alessandro define seu retorno ao clube gaúcho como desafiador.
“Sempre é um desafio. O torcedor deu suporte para a história do Clube e ele está preparado, o torcedor fez uma campanha ano passado impressionante acompanhando o time, dando suporte e apoio. Esse ano não será diferente, acredito que será muito melhor. Pessoalmente é um desafio diferente dentro do Clube e um dos mais importantes”.
Ídolo colorado, o camisa 10 foi recepcionado por milhares de torcedores no Aeroporto Salgado Filho, na sua volta a Porto Alegre. A festa lembrou o momento da chegada do craque argentino em 2008, quando a torcida tinha apenas expectativa sobre o futuro ídolo.
“Eu não tenho o que falar, só agradecer ao torcedor pelo apoio, por me acompanhar nesse ano que fiquei fora. Sinto essa vibração do torcedor colorado, sentia mesmo não estando no Clube. O carinho pelo Inter é muito grande, tudo isso com uma coisa muito grande que é ter ganho títulos aqui no Clube. Quando acabar a minha carreira, os títulos ficarão, assim como o carinho pelo Clube e pelo torcedor”, agradeceu.
Com seu nome na história do Inter, D’Alessandro conquistou seis Campeonatos Estaduais, uma Recopa Gaúcha, uma Copa Sul-Americana, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América.