De Mourinho a Pogba: “Quer sair? Diga na minha frente”

O jornal The Sun publicou neste neste sábado que o treinador José Mourinho, do Manchester United, deu um ultimato no meia francês, Paul Pogba, que não esconda o seu desejo em deixar a equipe. "Quer sair? Diga na minha frente", teria dito o treinador português ao seu atleta, buscando encerrar os boatos de transferência de Pogba, que já teve seu nome veiculado no Barcelona e também em uma possível volta à Juventus.
Segundo o site ESPN, a relação conturbada entre os dois ficou mais evidente após a Copa do Mundo, quando o jogador foi um dos grandes destaques da competição e ajudou a França a se sagrar campeã. Após isso, muitos passaram a questionar porque ele não atuava daquela mesma forma no United e foi então que o atleta se rebelou no clube.
Depois disso, Mourinho tentou, por algumas oportunidades, dar confiança ao atleta, dando a ele a tarja de capitão e o colocando como batedor oficial de pênaltis, além de fazer muitos elogios públicos. Sua paciência, porém, parece ter se acabado e, dependendo do comportamento de Pogba, é bem possível que ele deixe o clube inglês já na próxima janela de transferências.