De volta ao time, Jadson alerta: “Temos que encarar cada jogo como uma final”

Suspenso na última rodada, quando o Corinthians venceu o líder Atlético-MG e igualou em número de pontos a equipe mineira, o meia Jadson voltará ao time corintiano no domingo, contra o Coritiba, estádio no Couto Pereira.
Em entrevista coletiva, após o treinamento desta quinta-feira, o artilheiro da equipe na competição ressaltou a força do grupo no último confronto.
“Estou feliz por voltar e ajudar meus companheiros, jogar, ninguém gosta de ficar fora. Torci muito pelo time contra o Atlético-MG, o Rildo entrou bem e isso mostra que nosso grupo é muito forte”, destacou.
Vivendo grande fase e marcando gols – já são seis no Campeonato Brasileiro -, Jadson ressaltou a confiança dada pelo técnico Tite a todo o grupo alvinegro.
“Estou mais confiante, confiança que o Tite passou para mim e para os companheiros, isso é fundamental. Ajudou a equipe com apoio de todos, ninguém faz nada sozinho”.
Finalizando a entrevista, o meio-campista fez um alerta: é preciso esquecer o Atlético-MG na busca pela ponta e jogar todas as partidas como se fosse uma final.
“Temos que jogar cada jogo como uma final. Cada vez que ficamos na frente, ficamos mais visados também, outros times querem tirar proveito disso. Estamos buscando a liderança, mas temos que esquecer o Atlético-MG e fazer a nossa parte”, completou.
O Corinthians encara o Coritiba, no próximo domingo, 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.