Deivid assume o Cruzeiro confiante em títulos

A primeira oportunidade como treinador de um clube não assusta Deivid. O ex-jogador, que era auxiliar técnico do Cruzeiro, foi efetivado no cargo após a saída de Mano Menezes, mas isso não foi um presente que caiu em seu colo.
Em sua apresentação na Toca da Raposa, ele afirmou estar preparado para comandar a equipe e só pensa em ser campeão. “Estudei para ter um trabalho vitorioso. Estou muito feliz por esta oportunidade dada pelo Clube e tenho certeza de que vai dar certo. Em 2016, o Cruzeiro vai entrar em campo para ganhar, não somente para disputar. Tenho certeza disso”, disse.
Deivid tentará manter o ótimo trabalho feito por Mano Menezes. “Desde a época do Mano, tínhamos como objetivo criar um conceito, uma forma e um padrão de jogo. É um grande desafio para nós, mas tenho confiança de que faremos um bom trabalho”.
Deivid chegou ao Cruzeiro em junho junto de Vanderlei Luxemburgo e, em seguida, passou a ser auxiliar técnico efetivo do clube. Entre a saída de Luxemburgo e a chegada de Mano, Deivid comandou a Raposa na sobre a Ponte Preta por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro.
Com apoio da diretoria e dos jogadores, Deivid é apontado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares como a melhor opção para o clube neste momento. “O Deivid foi o principal responsável pela montagem desse time. Além disso, pesaram na contratação o trabalho realizado por ele e a dedicação que ele tem com o time”, afirmou Gilvan.