Deixa o cachorro escapar e vai em cana por mandado de prisão

No plantão da Polícia Militar concluído ontem pela manhã, um caso chama a atenção pelos desdobramentos a cada fato novo. Tudo começou quando um cachorro escapou e atacou um entregador de encomendas. A Polícia identificou o proprietário e constatou que ele tinha mandado de prisão anterior. Acabou preso.
Conforme as informações da PM, um entregador de encomendas, 56 anos, estava na Rua Pedro Moretti, Jardim Renascer de Paranavaí. Em determinado momento, um cachorro conseguiu abrir o portão de uma casa que estava só encostado. Já na rua, atacou o homem.
O entregador teve alguns ferimentos nos braços e foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, recebendo cuidados médicos no PA.  
Neste momento a Polícia Militar já estava informada da ocorrência. De posse dos detalhes, os policiais interpelaram o proprietário do animal, 23 anos. Ao checar a situação dele a partir da Cédula de Identidade, constatou o mandado de prisão.
Sem contar que deve responder ainda pelo descuido na guarda do cachorro, o que gerou ferimentos no entregador. É sempre bom lembrar que a responsabilidade por eventuais ferimentos ou danos causados por animais é integralmente do proprietário.   
SEM HABILITAÇÃO – Na madrugada de ontem uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo transitando na Avenida Deputado Heitor Alencar, que seguia normalmente. Só que chamou a atenção o fato de o motorista ter tomado “atitude suspeita” ao ver a viatura, tentando mudar de caminho.
Só que era tarde demais. Foi dada ordem de parada e os ocupantes do veículo revistados. São dois adolescentes de 16 anos. Portanto, o condutor não tem Carteira de Habilitação. Foram lavradas multas referentes às infrações e o carro liberado para um condutor habilitado.