Delatorre: “Não desisti da política. Continuo trabalhando pelo Paraná”
Com expressiva votação em todo o Paraná, o candidato a deputado federal Valdemar Delatorre terminou a campanha eleitoral com ânimos renovados. Mesmo não tendo alcançado número suficiente para chegar ao Congresso Nacional, afirmou: “Não desisti da política. Continuo trabalhando pelo Paraná”.
O desejo de seguir com a luta pelo desenvolvimento da região Noroeste é motivação para trabalhar em projetos e buscar apoio político. Entre os planos de Delatorre estão visitas a Brasília, a partir de janeiro de 2019, para conversas com os deputados e senadores eleitos.
Ele defendeu o incentivo para a atração de novas empresas e o fortalecimento daquelas que já estão instaladas por aqui. Mas não é só isso: quer estender as propostas para todo o Paraná e para o restante do país. “Isso vai garantir geração de emprego e renda e crescimento econômico”, avaliou Delatorre.
Outra frente de trabalho está ligada à melhoria da qualidade da educação. Base para a formação da sociedade, tem reflexos em outros setores, por exemplo, saúde, segurança, esporte, cultura e lazer. “A busca por mudanças não para”, declarou.
A agricultura familiar também está nos planos de Delatorre. Entre as preocupações, a garantia de condições para que pequenos e médios produtores cresçam de maneira sustentável. Ele também quer o aprimoramento do agronegócio em grande escala.
APOIO IMPORTANTE – Delatorre agradeceu os eleitores que votaram nele, demonstrando confiança nas propostas e no trabalho que se prontificou a desenvolver. As pessoas que estiveram com ele durante todo o período de campanha também foram lembradas: “Essa trajetória foi possível graças aos parceiros e àqueles que me deram apoio. Todos foram muito importantes”.
REPRESENTATIVIDADE – Ele lamentou o fato de mais uma vez o Noroeste do Paraná não ter conseguido levar um candidato da região para a Câmara dos Deputados. “Vamos ficar mais quatro anos sem um representante. É uma pena, porque nosso potencial é fantástico”.
Delatorre manifestou respeito e consideração pelos candidatos que obtiveram votos dos eleitores da região. Também ele esteve em diferentes partes do Paraná em busca de votos. E não fez críticas aos cidadãos. Ao contrário, exaltou o fato de se tratar de um processo democrático, em que cada pessoa tem o próprio direito de escolha.