Delegado Caíque conclui equipe do primeiro escalão

O prefeito eleito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado Caíque – PSDB), anunciou ontem que Tasiane Cristina de Souza será a secretária de Assistência Social.
Com este anúncio, ele conclui a formação do seu secretariado para atuar a partir de 1º de janeiro de 2017, quando toma posse. O anúncio se deu no início da tarde, via facebook.
Em breve pronunciamento em vídeo, Caíque lembrou que faltava apenas uma pasta e convidou a secretária indicada a se apresentar. Tasiane disse que trabalhou 8 anos na atenção básica da pasta e prometeu empenho para cumprir a missão dada pelo prefeito eleito.
A secretária da futura equipe tem 36 anos, formada em Serviço Social, especialista em gestão de políticas sociais com centralidade na família.
É coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – da Vila Operária, desde 2009, tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase na política de assistência social, proteção social básica, proteção social especial, serviços socioassistenciais e defesa de direitos. É integrante do Conselho Municipal de Assistência Social.
Quando do anúncio de parte da equipe, feito no último dia 5, o prefeito eleito reiterou o que disse quando anunciou os primeiros nomes do primeiro escalão da Administração Municipal: utilizou critérios técnicos para escolher o secretariado.

Ficou assim a equipe de primeiro escalão:

Fazenda    Gilmar Pinheiro
Controladoria Geral    Carlos Alberto Vieira
Procuradoria Geral    Benjamin Marçal Costa
Administração    Hugo Braga
Educação    Adélia Paixão  
Saúde    Andréia Vilar
Assistência Social    Tasiane Cristina de Souza
Agricultura    Tarcísio Barbosa
Infraestrutura    Renato Dultra
Meio Ambiente    Ramiro Kulevicz
Desenvolvimento Econômico    Carlos Emanuel Rodrigues
Desenvolvimento Urbano    Darlan Alves
Patrimônio Público    Heron Radke
Esportes e Lazer             Rafael Octaviano
Fundação Cultural    Amauri Martinelli
Chefia de Gabinete    Irineu Betti Junior
Comunicação Social    Eduardo Nakamura