Delegado Caíque: expectativas para os próximos quatro anos
Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito eleito de Paranavaí, Carlo Henrique Rossato Gomes, recebeu a equipe do Diário do Noroeste para uma conversa sobre os desafios que terá pelos próximos quatro anos.
Também conhecido como Delegado Caíque, assumirá a Prefeitura de Paranavaí a partir de 1º de janeiro de 2017. Ele garante que alguns projetos que pretende colocar em prática durante o mandato já estão sendo elaborados. Mas afirma que o legado mais importante que pretende deixar para a cidade está além das obras e dos investimentos financeiros.
Na opinião do futuro prefeito, é fundamental investir em ações que transformem a maneira de pensar e de agir. É algo imaterial. “Pretendo lançar uma corrente do bem. Cada secretaria [municipal] fará trabalhos voltados para a comunidade. Vou incentivar o voluntariado.”
De acordo com o Delegado Caíque, esse contato com a comunidade motivará as pessoas a se preocuparem umas com as outras, despertando o sentimento de união em benefício de toda a cidade.
Ele também falou sobre saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura e esporte. Fez algumas avaliações sobre a gestão do atual prefeito, Rogério Lorenzetti. E destacou ações que desenvolverá à frente da Administração Municipal.
A matéria completa será publicada na edição do Diário do Noroeste desta quarta-feira (28).