Delegado confirma ter suspeitos do crime

O delegado operacional de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, confirmou ao Diário do Noroeste que tem identificados os suspeitos da execução de G.H.S., 26 anos, morto na madrugada do último sábado com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu na região da Vila Operária, que acumula uma série de violência e assassinatos, relacionados ao tráfico de drogas e outras disputas por território entre grupos rivais.
Malaquias preside este e outros inquéritos relacionados a homicídios na cidade. Como lembra, muitos suspeitos estão presos e outros com mandados de prisão por conta de tais crimes.
No caso da morte de G.H.S. houve testemunhas. Um adolescente de 14 anos estava na casa com a vítima fatal e foi atingido com um tiro no abdômen. Ele sobreviveu. Além deste rapaz, outro jovem de 18 anos presenciou a ação dos marginais e não foi atingido.
O crime foi cometido por dois homens armados. Eles entraram na casa, fizeram os disparos e fugiram. Chama a atenção justamente o fato de o crime ter sido cometido na frente de testemunhas e com os autores mostrando os rostos.
A execução aconteceu em uma casa do Conjunto Habitacional Vila Nova, região da Vila Operária, por volta de duas horas da madrugada de sábado. Marca a sequência de crimes violentos nesta região da cidade durante o ano.