Delegado encerra investigação sobre tentativa de assassinato
O delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Vagner dos Santos Malaquias, encaminhou ontem para o Fórum de Paranavaí o inquérito sobre a tentativa de assassinato de Wellington da Silva, 18 anos.
A investigação da Polícia Civil aponta autores dos disparos. Os policiais descobriram que João Lucas Barretos foi quem atirou. Esse acusado está com a prisão decretada e é considerado foragido. Na ocasião da tentativa de homicídio ele teve a ajuda de outro jovem, preso em Paranavaí.
O delegado disse que os acusados fazem parte de um grupo que estaria em “guerra” contra outro grupo do qual faz parte a vítima da tentativa de homicídio. “Estamos divulgando novamente a imagem do Joãozinho e contamos com o apoio da população para prendê-lo”, disse Malaquias.
A tentativa de homicídio aconteceu no mês de março deste ano. Na ocasião a vítima foi atingida por três disparos e disse que não reconheceu o autor. O jovem ficou alguns dias internado. Logo após receber alta médica ele tentou se vingar e também baleou uma pessoa.