Delegado fala em novos fatos sobre o latrocínio
O delegado operacional Vagner dos Santos Malaquias informou que novos fatos continuam surgindo, acreditando que logo o assassinato do arquiteto Fábio Tranin deverá ser elucidado.
“Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar para identificar a moto usada pelos criminosos. Estamos checando as informações repassadas pela população e indo atrás de provas em indícios já encontrados”, disse Malaquias.
Desde o dia do crime, seis pessoas já foram conduzidas para a Delegacia, mas não foram reconhecidas pelas testemunhas. Os suspeitos prestaram depoimento e tiveram seus álibis checados. Como ninguém foi identificado, todos foram liberados.
Ontem de manhã, a polícia ouviu a irmã do arquiteto. Ela chegou na casa logo após o crime para visitar a mãe, confirmando as informações apresentadas pelos três pedreiros e pela empregada doméstica.
O arquiteto foi assassinado na última terça-feira em um crime que vem sendo investigado como latrocínio (roubo com resultado de morte). Dois jovens se disfarçaram de cortadores de grama para invadir a casa que passava por reforma.