Delegado mantém quatro presos após roubo a joalheria
Após ouvir oito suspeitos de participação no assalto a joalheria na manhã de anteontem, no centro de Paranavaí, o delegado operacional, Vagner Malaquias dos Santos, manteve quatro presos. Três foram indiciados pelo roubo e um por tráfico e corrupção de menor.
A Polícia Civil ainda investiga a origem de todo o material apreendido na casa onde estavam os suspeitos. Num primeiro momento, há indícios de haver participação dos envolvidos em pelo menos outros dois roubos.
Parte do material recuperado foi levada de uma casa assaltada na última segunda-feira. Além disso, um dos aparelhos de telefones celulares apreendidos também é produto de roubo.
O ASSALTO A JOALHERIA – Um policial militar em horário de folga estranhou a movimentação de dois homens correndo no interior de uma joalheria, no centro de Paranavaí. Eles fugiram em um Fiat Uno, de cor branca. No interior do veículo havia duas mulheres.
Em menos de duas horas os dois acusados e outras seis pessoas, entre elas uma adolescente, estavam na Delegacia. Todos foram encontrados em uma casa no Jardim Simone.
Na residência foram recuperadas as joias roubadas e apreendido um revólver, calibre 38, com duas munições. Diversas peças de roupas, 12 aparelhos de telefone celular e vários materiais, tudo de origem ilícita foram apreendidos. Os policiais ainda encontraram cerca de 20 gramas de maconha.