Derrota “liga o sinal de alerta” diz técnico do São Lucas

Faltou competência. Assim falou o técnico Leandro Primavera sobre a nova derrota sofrida pelo time do São Lucas/Grupo Ivo no campeonato paranaense de futsal. Para ele, a derrota para Campo Mourão em casa, por 3×0, “liga o sinal de alerta” sobre a disputa por vaga na segunda fase.
O time de Paranavaí voltou a errar muito, tanto na defensiva quanto nas conclusões a gol. Para Leandro Primavera, faltou competência para time concluir as jogadas criadas.
No primeiro tempo, o time sofreu o primeiro gol em saída errada de bola pelo goleiro Arielton. E depois sofreu o segundo em cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o São Lucas foi para a pressão e criou várias situações, mas o ataque esbarrou no goleiro adversário. E sofreu o terceiro gol quando adotou o goleiro linha.
Foi a terceira derrota do São Lucas, que também tem uma vitória e um empate. A partir de agora, o time precisa somar pontos para não ficar distante da zona de classificação. De 13 times, oito avançam na competição que nesta fase é disputada em turno único.
“Nossa bola não está entrando e a deles tem encontrado brechas em nossa retaguarda”, disse o goleiro Arielton.
O São Lucas volta a atuar no próximo sábado, contra a Associação Cascavelense, em Cascavel. Os jogadores estão de folga até a próxima terça-feira.

São Lucas 0x3 Campo Mourão
5ª rodada do Paranaense de Futsal
Local: Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.
Data: 17 de abril de 2014
Gols: Cleodon, aos 5’58 e aos 13’30 do 1º tempo; João Gabriel, aos 16’10” do 2º.
Árbitros: Ednei Custódio da Silva e Janderson Lugli. Cronometrista: Cristiano Ricardo H. Araújo. Anotadora: Madalena da Cruz.
Equipes:
São Lucas/Grupo Ivo – Arielton, Biju, Jhonatas, Geraldinho, Hugo, Gaúcho, Felipinho, Giuliano, Hiago, Rooney e Luciano. Técnico: Leandro Primavera.
Campo Mourão – Babalu, Giva, Eduardo, Pulga. Cleodon, Raul, Guele, Batata, João Gabriel e Luciano. Técnico: Márcio Rinaldi