Desaparecimento de mãe e filha intriga Conselho Tutelar de Paranavaí

Informações desencontradas, especulações. Um caso de desaparecimento está deixando intrigada a equipe do Conselho Tutelar de Paranavaí. Há aproximadamente oito meses, Marisa Batista Lopes saiu de casa para ir à igreja. Com ela, dois filhos. Depois disso, ela não foi mais vista.
É o que informou Lucas Barbosa da Silva, pai de uma das crianças que estavam com Marisa na noite em que ela saiu de casa. Motivado pelo desaparecimento da menina Natali Vitória Lopes, nascida em 15 de dezembro de 2010, Silva procurou o Conselho Tutelar e pediu ajuda.
O segundo filho de Marisa, que ia com ela para igreja naquela ocasião, já foi localizado. Está com o pai em uma cidade no estado de Mato Grosso.
Segundo a conselheira tutelar Maria Valdete de Oliveira Martins, um documento deve ser encaminhado pelo Conselho Tutelar daquela cidade – que ela preferiu não identificar -, com informações sobre a situação do garoto. Maria Valdete disse que o caso está sendo investigado, mas por enquanto não há pistas do paradeiro de Marisa e da menina Natali.