Desavenças familiares marcam o final de semana
O final de semana em Paranavaí foi marcado pelo registro de algumas desavenças familiares, inclusive com necessidade de intervenção por parte da Polícia Militar. Houve problemas envolvendo casais e também desentendimentos entre pais e filhos.
Um jovem de 27 anos foi preso no último sábado acusado de agredir a esposa, provocando lesões pelo corpo.
A equipe da PM socorreu a vítima e teve que conter o suspeito de agressão, encaminhando-o para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima tem 24 anos e mora na Avenida Tancredo Neves, Vila City.
AMEAÇA A MÃE – No final da noite de sábado uma mulher de 64 anos denunciou o próprio filho. Isso porque o rapaz, 32 anos quebrou móveis da casa e fez ameaças.
Segundo a mulher, o filho se alterou porque ela não quis lhe dar dinheiro – o rapaz seria usuário de drogas. O suspeito teve que se explicar na Delegacia. Família residente na Rua José Dantas de Lima, Jardim Ipê.
FILHA – Outra mãe precisou de ajuda da Polícia Militar em Paranavaí. Foi ontem de madrugada na Rua João Batista Machado, centro de Paranavaí. Consta que a filha chegou em casa exaltada e passou a danificar os móveis. Ela fugiu antes da chegada da equipe de policiais.
DIFÍCIL – No final de semana uma moradora da Rua Aristides Lobo, Jardim São Jorge, denunciou um vizinho por conta de uma série de problemas.
A mulher disse que há tempos o vizinho perturba a tranquilidade por causa do som em alto volume. No sábado, teria feito pior, atirando na direção da casa da vizinha com uma espingarda de chumbinhos. O suspeito ainda teria xingado a vítima, que formalizou a queixa.
MOTIVO – Em outro caso envolvendo vizinhos, uma moradora da Rua Joaquim Francisco Borges, Vila Operária 2, disse que a vizinha foi até a frente da sua casa e passou a falar uma série de ofensas.
Com base no episódio, a mulher, 37 anos, ficou de analisar a possibilidade de formalizar a queixa. Não ouve registro sobre os motivos para as ameaças. Atendimento feito pela PM no sábado à noite.
FOGO – O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar teve que intervir em um incêndio provocado na noite deste domingo na Rua Riachuelo, Jardim São Jorge de Paranavaí.
Conforme a denúncia, um morador colocou fogo no mato. O problema foi que, por se tratar de mato denso, o fogo se alastrou, representando perigo aos moradores e risco de incêndio em casas próximas.
Diante da situação, os bombeiros compareceram e acompanharam a situação. Também a PM orientou os moradores e advertiu a pessoa que colocou fogo. Trata-se de um jovem de 24 anos.