Desfecho de uma história de terror

A Polícia Civil de Paranavaí confirmou a prisão neste fim de semana de uma mulher condenada por assassinar o ex-namorado em novembro de 2013 na cidade de Cornélio Procópio.
Conforme a informação da época, através na imprensa local, ela, então com 34 anos, ateou fogo no corpo da vítima, que morreu após tratamento, com 70% do corpo queimado. O crime teve grande repercussão na região de Cornélio Procópio.
A mulher jogou Thinner no ex-namorado após discussão. O homem, 45 anos tinha uma vela acesa na mão, o que originou o fogo. Ainda segundo os registros da imprensa local, ele estava em momento de oração quando a mulher chegou, e por isso a vela acesa.   
A prisão da mulher também revela que estava vivendo tranquila em Paranavaí. Tanto que trabalhava na cidade e na madrugada de sexta-feira foi até a Delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência, informou ao Diário do Noroeste o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Mânica.
Na verificação, os policiais descobriram o mandado de prisão e a história trágica que cerca a condenação a 18 anos de prisão. Ela será transferida para Cornélio Procópio, onde deve cumprir a pena. (Informações sobre o crime extraídas do Blog do Gildo Alves)