Diretoria do Vermelhinho pede apoio aos torcedores para aquisição do “sócio-ouro”

A diretoria do Atlético Paranavaí está comercializando as carteirinhas de sócio-ouro ao preço de R$ 200. A ideia é fazer uma receita emergencial para o clube, que tem muitos gastos com a formação do elenco, como pagamento de transferências e registros de jogadores junto à Federação, compra de medicamentos e pagamento de atendimentos médicos, informou ontem o presidente Nivaldo Mazzin.
Com a carteirinha de sócio, o torcedor poderá entrar no setor coberto do Estádio WW em todos dos jogos do Paranavaí na 2ª Divisão. O dinheiro não será para pagamento da folha salarial, e sim para gastos emergenciais.
“O torcedor pode, com esta carteirinha, levar a esposa ou o filho de até 13 anos”, disse Mazzin, que estava acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Osmar de Jesus da Silva, e do advogado Wilson Faria, diretor das categorias de base.
O presidente do clube diz que o time vem treinando forte e o elenco está praticamente consolidado, graças ao trabalho da diretoria e parceiros. O elenco conta com 31 atletas, incluindo os atletas da base.
O clube conta com ajuda de empresas de Paranavaí, lembrou Wilson Faria, e de entidades. “As empresas estão ajudando, agora é a vez do torcedor colaborar”, disse Faria.
O Vermelhinho estreia no Paranaense da 2ª Divisão no próximo dia 20, contra o Francisco Beltrão, em Paranavaí.

Atlético Paranavaí empata em Prudente
O time do Atlético Paranavaí realizou jogo-treino ontem à tarde em Presidente Prudente (SP) e empatou em 1×1. O gol do Grêmio Prudente saiu aos 50 segundos do 1º tempo e o Paranavaí empatou aos 46 do segundo tempo, através de Willian, de cabeça.
O diretor Rafael de Souza diz ter gostado do jogo, disputado debaixo de chuva, o que impediu um melhor futebol por parte das equipes.
O Grêmio Prudente disputa a Série D do Campeonato Paulista, “tem uma boa equipe e foi um bom teste para o Vermelhinho”, disse Souza, apesar de destacar um pouco de falta de entrosamento do time, considerado normal na atual fase de formação da equipe.