Dirigentes apostam que Atlético Paranavaí será forte neste ano

Um ano proveitoso, marcando o retorno à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Esta é a expectativa da diretoria do Atlético Clube Paranavaí (ACP) para a temporada que começa no próximo final de semana – o Paranavaí joga em Prudentópolis.   
Ontem, o presidente Luiz Sérgio de Oliveira e a diretora Social e Cultural, Iva Fernandes, estiveram na Redação do Diário do Noroeste, quando falaram das coisas do Vermelhinho.
Luiz Sérgio aposta na categoria da base para fortalecer o time, dando ao treinador Lio Evaristo um conjunto maior de opções para montar a equipe. Aliás, ele entende que a manutenção do técnico foi um passo importante para a sequência do clube.
O presidente espera que a base possa revelar talentos para tornar o clube ainda mais forte. São categorias a partir do Sub-15, sendo que neste ano o grupo Sub-20 deve participar do campeonato da Liga de Paranavaí.
Para manter o time o clube conta com patrocinadores. Neste ano estão confirmados na camisa do ACP o Hipermercado Muffato, Suco Prats, Grupo Glévi’s, Telhas Incolabelle, Loteadora Ipanema e Marin Sports. Sem contar que os espaços publicitários dentro e fora do Estádio Municipal Waldemiro Wagner continuam a ser comercializados.  
Nesta semana também foram encaminhados à Federação Paranaense de Futebol os laudos do Corpo de Bombeiros que liberam a praça esportiva para jogos do Estadual. Na primeira liberação são 1.200 lugares (arquibancada coberta).
Na segunda etapa devem ser liberadas as arquibancadas gerais (do lado oposto). Para tal será preciso instalar os corrimãos, liberando outros 4 mil lugares.
No entendimento de Luiz Sérgio, a capacidade neste primeiro momento é suficiente. Lembra que a Segunda Divisão tem apresentado números parecidos com a capacidade máxima liberada.  
Iva Fernandes informa ainda que continuam à venda as carteiras de sócio torcedor, bastando entrar em contato com o departamento do clube. Os dirigentes do ACP foram recebidos no DN pelo diretor, jornalista Euclides Bogoni.