Documentos alvos de denúncia estão sendo revisados pela administração

O prefeito de Terra Rica, Júlio César da Silva Leite e equipe, estão desde sexta-feira analisando a documentação relativa aos processos licitatórios levados pelo Ministério Público para averiguação de possíveis irregularidades.
“O prefeito juntamente com toda a equipe esta revisando os processos licitatórios alvo de denúncias,” disse a diretora de Comércio e Indústria, Renata de Abreu Nunes.
O MP cumpriu no início da tarde da última sexta-feira (21) mandado de busca e apreensão na Prefeitura, de onde levou documentos relativos a processos licitatórios. Segundo o MP, alguns processos seriam irregulares, por terem utilizado o processo de Dispensa de Licitação.
“Tivemos algumas dispensas sim, como a lei permite”, relatou Renata, que também é responsável pela Assessoria de Comunicação do município.
Renata destacou ainda que as recomendações do MP foram seguidas, entre alas, o afastamento do chefe de Gabinete, do secretário de Administração e da diretora geral da Administração.
“Estamos cooperando com o Ministério Público, e vamos aguardar o resultado da investigação, ainda não deu tempo para averiguarmos toda a documentação”, disse ela.