Dois homens mortos a facadas durante o Carnaval

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí atendeu duas ocorrências em que as vítimas foram mortas a facadas durante o feriado do Carnaval. O primeiro foi na tarde do sábado, no Jardim Simone, em Paranavaí. No domingo houve o segundo registro, dessa vez em Itaúna do Sul.
De acordo com as informações da Polícia Científica de Paranavaí, Jeferson da Silva Almeida, 29 anos, recebeu uma facada no pescoço e morreu por conta da hemorragia. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30.
Os policiais militares que foram até o local constataram que a vítima teve a cabeça parcialmente esmagada por um tambor de 50 litros. A morte aconteceu dentro de um quintal de residência.
Na tarde de ontem ainda não havia suspeitos identificados. Os investigadores da Polícia Civil estavam atrás de informações para elucidar o homicídio. Eles falavam com pessoas que residem nas imediações para tentar chegar até o autor da agressão.
ITAÚNA DO SUL – A discussão entre ex-cunhados terminou na morte de Maycon Eloi da Silva, de 22 anos. Seu corpo foi levado para o IML de Paranavaí na madrugada do domingo. A necropsia indicou que a vítima recebeu um golpe certeiro no coração e morreu em decorrência de hemorragia.
A agressão aconteceu em um bar de Itaúna do Sul. O autor do golpe tem 63 anos e reside no Assentamento Água do Corvo, em Terra Rica. O acusado foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou ter desferido o golpe com um canivete.
O homem apresentava ferimentos que teriam sido provocados por Maycon. O preso explicou que o ex-cunhado o agrediu com uma lajota e provocou ferimentos no rosto e no braço esquerdo.
ALARME FALSO – Na tarde do último sábado um homem
de 58 anos foi encontrado morto em uma rua no Jardim Simone. Ele apresentava um ferimento na face, o que gerou a desconfiança de que poderia ter sido assassinado.
Uma funerária encaminhou o corpo da vítima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi constatado que teve um problema cardíaco. Os médicos também constataram que o ferimento foi provocado na queda.