Dois motociclistas acusados de embriaguez

Durante o plantão policial que encerrou na manhã de ontem, a Polícia Militar (PM) prendeu dois motociclistas acusados de estarem alcoolizados. Eles realizaram o teste do bafômetro que acusou o consumo de álcool. Além disso, não eram habilitados e as motocicletas tinham pendencias administrativas. Os veículos ficaram apreendidos no pátio do 8º BPM.
O primeiro motociclista flagrado tem 25 anos e pilotava sua moto na Avenida Heitor Furtado, no Jardim São Jorge. Ele estava em uma Honda CG 125. O resultado do seu teste deu 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l).
O outro motociclista flagrado estava na Avenida Tancredo Neves, Vila São Vicente. Ele conduzia uma Honda CG 125 e tentou fugir da PM. Ele também não possuía habilitação e o resultado do bafômetro foi de 1,37 mg/l.
PLANTÃO – Na madrugada do domingo uma casa foi arrombada na Rua Cândido Berthier Fortes, Jardim Ipê. De acordo com a moradora, foram furtados R$1.200,00 em dinheiro. A vítima informou que também levaram dois telefones celulares e cinco vidros de perfumes.
Na manhã do domingo, uma equipe da Radiopatrulha foi até um comércio localizado na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge. Lá foi constatado um furto de quatro botijões de gás e de um bebedouro.
No período da noite outro furto foi registrado pela PM. Dessa vez uma moradora escutou um barulho dentro de sua casa, localizada na Rua Heihachiro Niekawa, Jardim do Sol. Ao ir verificar encontrou um homem que fugiu em uma moto preta. Ele levou um telefone celular.