Dois motoristas são pegos dirigindo alcoolizados

No final de semana dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Eles tiveram as carteiras de habilitação apreendidas e foram multados em R$ 1.915,00. Além disso, pagaram individualmente uma fiança de R$ 680,00 para serem liberados. Os dois assumiram o compromisso de retornar quando forem intimados.
Na noite do domingo um homem de 55 anos foi flagrado dirigindo após ingerir bebida alcoólica quando transitava com um GM Celta na Rua Manoel Ribas, Jardim Ouro Branco. O resultado do teste do bafômetro foi de 1.54 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l).
O homem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante e teve a carteira apreendida. O carro tinha pendências administrativas e foi encaminhado para o pátio do Detran no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
A outra prisão por embriaguez aconteceu na noite do sábado. Desta vez o flagrante aconteceu após um acidente de trânsito entre uma camionete Ford Ranger e um VW Gol. A batida foi por volta das 23h30 na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge.
Os policiais que atenderam a ocorrência verificaram que um dos motoristas tinha sinais de embriaguez. O homem (50 anos) foi convidado a fazer o teste do “bafômetro”. O resultado foi de 0,60 mg/l.
SOM ALTO – Na madrugada do sábado um jovem de 26 anos teve seu som automotivo apreendido. Ele transitava em um GM Celta na Rua Rio Grande do Norte quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar (PM).
Os policiais perceberam que o porta-malas do carro tinha uma grande quantidade de aparelhagem. Os equipamentos foram retirados na Delegacia de Paranavaí. O carro tinha a documentação em dia e foi liberado.