Dois são detidos por mandado de prisão

Duas pessoas foram detidas em Paranavaí por força de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. As informações constam de relatório da Polícia Militar, plantão encerrado na manhã de ontem. 
Na tarde de quinta-feira, uma equipe em patrulhamento pela Rua São José, Jardim São Jorge, avistou um homem em atitude considerada suspeita. Então, houve a abordagem, sem que nada de ilícito fosse encontrado.
O problema foi que uma consulta ao sistema criminal informatizado detectou um mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo. Com isso, o homem, de apenas 21 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para posterior recolhimento à Cadeia Pública. 
Pouco depois dessa ocorrência, outro homem foi preso na Rua Professor Geraldo Longo, Jardim São Jorge. Ele caminhava pela rua e despertou a atenção dos policiais. Tinha mandado expedido pela Justiça. 
BARULHO – Pela segunda madrugada consecutiva a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Amador Aguiar, Jardim Ipê, onde há propriedades rurais. Desta vez, um segurança relatou ter ouvido barulho no pasto. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram suspeitos. Também não havia furto de gado ou de outro objeto.
Na madrugada anterior um proprietário relatou ter visto uma lanterna acesa no pasto e foi verificar. Ao acender a sua lanterna, percebeu que a outra desapareceu, ou seja, foi apagada. Também naquele caso não houve furto.