Dorival prevê equilíbrio em duelos contra o São Paulo

O técnico do Santos, Dorival Júnior, prevê dois jogos equilibrados no duelo contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil.
O treinador, inclusive, afirmou que a vitória santista sobre o rival por 3 a 0, no último jogo entre as equipes, não condiz com o que foi a partida.
O time da Vila Belmiro conseguiu a classificação para a próxima fase do torneio após vencer o Figueirense por 3 a 2, na quinta-feira (1), no Pacaembu. No primeiro jogo, a equipe havia vencido o rival por 1 a 0.
Já o São Paulo eliminou o Vasco, vencendo fácil em casa por 3 x 1 e empatando em 1 gol no Maracanã. .
O São Paulo é perigoso, está evoluindo na competição e com todas essas incertezas que falam, está praticamente dentro do G4, brigando por vaga como o Santos. Não vejo esse desequilíbrio todo, vejo equipes que chegam em situações semelhantes e totais condições de termos dois grandes jogos em uma competição muito disputada", analisou o treinador santista.
O confronto deverá ter uma partida na Vila Belmiro, como quer o treinador. Ontem o presidente santista, Modesto Roma Júnior, confirmou que pretende jogar em casa, tentando tirar proveito do fator campo.
Semifinalista na Copa do Brasil, o Santos é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro. A equipe soma 43 pontos, contra 45 do Palmeiras, quarto colocado.