Drama familiar. Homem fere esposa com facada

O drama da violência doméstica contra mulheres se repete com frequência em Paranavaí, reproduzindo uma situação nacional. Os agressores são maridos e outros familiares, na maioria das vezes. O final de semana não foi diferente, com quatro denúncias entre sábado e domingo.
No primeiro caso, um homem de 28 anos foi detido, suspeito de atingir a esposa com uma facada. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e levada ao Pronto Atendimento. O suspeito foi preso.
Conforme a denúncia, a agressão em família aconteceu na Rua Lindolpho Lúcio Elzébio de Moraes, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. A irmã da vítima estava na residência e confirmou aos policiais que o marido foi o agressor e que naquele momento tinha se ausentado.
No entanto, a equipe da PM fez buscas e localizou o suspeito ainda no bairro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
AGRIDE ESPOSA E FILHA – No sábado durante o final da tarde, um homem de 47 aos foi detido na Rua Carlos Gomes, Jardim São Jorge. Ele é suspeito de agredir a esposa, 49 anos, além de uma filha de apenas dez anos.
De acordo com a denúncia, a mulher teria tentado intervir quando o homem passou a xingar a menina, dizendo diversos palavrões. Foi quando ele teria partido para a agressão contra as duas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas.
CONTRA A MULHER – Na noite de anteontem a Polícia Militar deteve um homem de 33 anos. Ele é acusado de agressão contra a convivente, 41 anos. A mulher pediu ajuda pouco antes das 22 horas na Rua José de Alencar, Jardim São Jorge.
Ela relatou que o homem passou o dia em um bar consumindo bebida alcoólica. Quando chegou em casa, estava agressivo, fazendo vários xingamentos.
Não satisfeito, partiu para a agressão física e depois danificou o carro da mulher, que então pediu ajuda policial. O homem foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
MÃE E IRMÃ – Já no começo da madrugada de ontem, uma mulher de 46 anos pediu ajuda da PM porque o seu irmão chegou em casa bastante agressivo, partindo para agressão à família.
Ela detalhou que primeiro o homem, 50 anos, agrediu a mãe. Ao tentar intervir, a irmã também levou a pior, sendo igualmente agredida. O suspeito ainda danificou diversos objetos da casa.
De acordo com a versão das vítimas, o homem estava agressivo devido ao excesso no consumo de bebida alcoólica. Acabou detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
A Polícia Civil informou ontem que no final de semana três dos envolvidos acabaram autuados em flagrante. Um deles já havia saído, mediante pagamento de fiança. Enquanto isso, dois aguardavam decisão judicial na tarde desta segunda-feira.