Duas baixas no time do Atlético Paranavaí

Primeiro foi a dispensa do atacante Thiago França, ontem quem se despediu do elenco do Atlético Clube Paranavaí foi o preparador físico Manoel Alves Pinheiro (Warta).
Thiago França, que era empresariado por Adriano Spadotto, não agradou a comissão técnica, enquanto Warta foi para o futebol boliviano (Santa Cruz de La Sierra), onde já havia trabalhado antes de vir a Paranavaí. 
A diretoria atleticana está atrás de outro profissional para dar sequência na preparação da equipe visando a estreia no dia 28 deste mês, no Paranaense da Segunda Divisão. A estreia do Vermelhinho será em Prudentópolis. Um atacante também é o desejo do técnico Lio Evaristo.
Ontem, foi realizado treino técnico no Estádio Waldemiro Wagner, a ser repetido hoje à tarde. Amanhã o elenco fará treino no WW e viaja às 18h para Cidade Gaúcha, onde jogará amistoso, às 20h30, no Estádio Roberval Ebling.
Com boa atuação no amistoso contra o Maringá FC em Paraíso do Norte, improvisado na lateral esquerda, o pernambucano Iranilson José da Cruz (22 anos) se diz pronto para colaborar com o técnico Lio Evaristo, para atuar nas duas laterais, embora goste mais da lateral direita.
Iranilson começou no Santa Cruz e já atuou por diversas equipes do Nordeste – por último estava defendendo o Santa Cruz.
“Estou pronto fisicamente para ser utilizado onde o time tiver carência, embora o Luan tenha atuado na lateral esquerda em 2015 e pode ser o preferido. Eu quero ajudar o time a voltar à primeira divisão de qualquer forma, vou lutar para conseguir meu espaço nesse time. O grupo é bom e mesclado com jovens e experientes atletas”, disse Iranilson”.