Duas motos foram roubadas na sexta-feira

Duas motos foram roubadas na noite da última sexta-feira em Paranavaí. A Polícia Militar (PM) fez operações de bloqueio, porém os veículos não foram recuperados. Além disso, o plantão policial teve o registro de uma mãe que denunciou o filho. Ele seria usuário de drogas e teria agredido a irmã de seis anos.
O primeiro roubo aconteceu às 20h40 na Avenida Paraná, próximo ao Fórum. A vítima disse que parou para atender chamada no telefone celular e foi abordada pelos ladrões. Os dois aparentavam ser jovens, estavam com uma bicicleta e fugiram levando a Honda CG 150 Titan e o celular da vítima. Os suspeitos aparentavam idade entre 18 e 19 anos
O outro roubo aconteceu por volta das 23h40 na Vila Operária. Um rapaz parou para conversar com um amigo numa praça próximo ao  Caic, na Vila Operária. Eles foram abordados pelo ladrão que pediu um isqueiro e em seguida sacou o revólver e anunciou o roubo.
O ladrão fugiu levando uma Honda CG 125 Titan KS. A vítima acredita que o ladrão tenha 18 anos e aproximadamente 1,70 de altura.
AGRESSÕES – Um jovem de 19 anos agrediu a irmã de seis anos. A mãe presenciou a violência doméstica e acionou a Polícia Militar. O rapaz fugiu antes que os policiais chegassem ao local. A confusão foi na Rua Lauro Mendes Córdova, Jardim Simone. De acordo com a mãe, o rapaz seria usuário de drogas.
Por volta das 15h45 uma equipe policial deslocou-se até a Rua Tapir, no Distrito de Sumaré. No local uma mulher informou que foi agredida com diversos tapas no rosto. O agressor seria seu amásio e fugiu antes que a PM chegasse.
A última ocorrência foi registrada no início da madrugada. Uma mulher esfaqueou seu ex-marido na Rua Benedito Brambila, Vila Alta. O homem estava na casa da namorada quando foi esfaqueado nos braços. Ele teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados médicos.