Duas mulheres morrem em acidente no trevo de Loanda

Duas mulheres morreram na manhã de ontem em um acidente na BR-376, no trevo de acesso a Loanda. Antônia Rodrigues Loponi, 76 anos, e Ilda Rodrigues, 65 anos, estavam em uma camionete F-250, com placas de Loanda, que colidiu com uma carreta com placas de Mandaguaçu.
O motorista da carreta, Clenilson Geraldeli da Silva, 36 anos, não se feriu. Já o motorista da camionete, Antônio José da Silva, 69 anos, teve ferimentos considerados graves. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rita de Cassia em Nova Londrina.
O acidente aconteceu por volta das 10h. Segundo o levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a camionete tentava atravessar o trevo de acesso a Loanda quando houve o choque lateral com a carreta.
PARANAVAÍ – Em Paranavaí três pessoas se feriram em acidentes envolvendo motos. Duas ficaram gravemente feridas, mas não corriam risco de vida. A terceira teve ferimentos leves. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.
O primeiro acidente aconteceu às 7h30 no Distrito de Graciosa. Denir Luiz Kempner, 48 anos, pilotava uma Honda CG Titan com placa de Paranavaí. Ele bateu em um Fiat Uno conduzido por Maria de Fatima Meira. O motociclista teve ferimentos considerados graves.
O outro acidente aconteceu entre duas motos e um carro. Foi registrado por volta das 13h45 na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont. O motociclista Adevanir Aparecido Mendes, 47 anos, teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. Já a motociclista Kelly Leal Martins, 22 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco à vida.
Os motociclistas bateram em um Chevrolet Onix, placas de Nova Londrina. O carro era conduzido por Getúlio Braz Anziliero que não se feriu. O motociclista pilotava uma Honda CB 300 R e a mulher estava em uma Honda Biz. As motos tinham placas de Paranavaí.