Duas pessoas são executadas e uma fica ferida em Terra Rica

A população de Terra Rica (distante 61 quilômetros de Paranavaí) ficou assustada no início da tarde de ontem. O motivo foi o homicídio de dois jovens. Um terceiro homem foi baleado no braço e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.
De acordo com as informações da Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 13h em um bar localizado na Avenida São Paulo, Vila Barbosa. As três vítimas estavam sentadas na frente do comércio e consumiam cerveja.
Testemunhas informaram que o assassino chegou em uma moto preta. Ele usava uma capa preta parecida com a de chuva e desceu efetuando os disparos. Jorge Augusto dos Santos Almeida, 19 anos, e Rafael da Silva Souza, 18 anos, foram atingidos na cabeça e morreram no local.
O sobrevivente conseguiu correr e foi atingido no braço. Cleiton Alves de Lima, 30 anos, foi socorrido no hospital municipal. Logo em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Paranavaí. No final da tarde a vítima permanecia internada no hospital.
MORTES – Somente nesta semana três pessoas foram assassinadas em Terra Rica. Na última quarta-feira Anderson de Lima Silva, 24 anos, conhecido como “Nego Andy”, foi executado com tiros na cabeça.
O crime aconteceu dentro de uma mercearia. Testemunhas disseram que Silva estava na porta do estabelecimento quando uma motocicleta com duas pessoas parou no local. Um dos criminosos estava com capacete fechado e o outro usava capuz. Um deles desceu, efetuou os disparos, voltou para a moto e ambos fugiram.
Os policiais civis não descartam a possibilidade de os crimes estarem relacionados. O motivo ainda é investigado e para não atrapalhar o inquérito a principal linha de investigação é mantida sob sigilo.